Mais de 10 mil pessoas mostraram interesse em juntar-se à familia do Rock in Rio-Lisboa, através da sua bolsa de voluntários que terá como madrinha a apresentadora Diana Bouça-Nova.

Gabriela Canavilhas, ex-ministra da Cultura, Paulo Ferreira da Cunha, constitucionalista, e Ilda Figueiredo, ex-eurodeputada da CDU, são os oradores convidados para o segundo debate das Comemorações dos 40 anos do 25 de abril de 1974, da Câmara Municipal de Gondomar.

O Passeio de Bicicletas Rock in Rio-Lisboa/EDP realizou-se no passado sábado, contando com 500 participantes que pedalaram desde o Parque Eduardo VII - junto à sede da EDP, até à Bela Vista.

A vencedora do Brit Award para melhor artista a solo feminina actua na Zambujeira do Mar dia 7 de Agosto. Ellie Goulding é a mais recente confirmação para a 18ª edição do MEO Sudoeste.

Arranca hoje o casting para o Palco Vodafone, terminando já a 20 de abril. No mesmo palco tocarão Wild Beasts, Blood Orange, Silva, Triptides e Bombay Bicycle Club, todos confirmados hoje pelo Rock in Rio-Lisboa e a Vodafone Portugal. O cartaz conta ainda com a presença de Linda Martini, Salto, Frankie Chavez, Capitão Fausto e Cais do Sodré Funk Connection.