James Arthur, o cantor e músico vencedor da nona temporada do programa Factor X do Reino Unido em 2012, estará em Portugal pela primeira vez Dia 18 de Julho no Palco Meo Marés Vivas.

Depois de onze anos de ausência, Robbie Williams regressa a Portugal, como cabeça-de-cartaz do dia 25 de maio no Rock in Rio-Lisboa 2014. 

Nesta quinta-feira, dia 12, Roberto Medina, presidente do Rock in Rio receberá da Câmara Portuguesa de São Paulo o título de Personalidade do Ano. O prémio é uma forma de reconhecer e fortalecer os laços entre a comunidade empresarial luso-brasileira e visa homenagear empresas brasileiras e portuguesas cujo desempenho e investimento sejam representativos em ambos os países.

Os norte-americanos The Black Keys, um dos maiores sucessos dos últimos tempos, estreiam-se no Optimus Alive'14, no dia 11 de Julho. A dupla Dan Auerbach e Patrick Carney apresenta-se no Palco Optimus para a sua única atuação em Portugal no ano de 2014.

Nelson Mandela, ex-presidente da República da África do Sul e Prémio Nobel da Paz, morreu, esta quinta-feira, na sua casa em Joanesburgo, após uma prolongada infeção pulmonar. O líder da luta anti-apartheid tinha 95 anos.