Rui Veloso e a sua banda sobem ao Palco Mundo no dia 29 de maio. Os The Rolling Stones são os cabeças de cartaz desse dia, que conta também com a atuação de Gary Clark Jr.

Sam Smith é a nova confirmação do Optimus Alive’14. O cantor e compositor britânico vai apresentar-se pela primeira vez em Portugal dia 11 de julho, no Palco Heineken. A nova sensação inglesa vai apresentar no Passeio Marítimo de Algés o seu disco de estreia "Stay With Me", com data de lançamento agendada para dia 26 de maio.

Linda Martini, Gisela João, Rui Pregal da Cunha e os Deolinda sobem ao Palco Mundo a 31 de maio, para assinalar os 70 anos do nascimento de António Variações, um cantor que quebrou barreiras e deixou uma marca incontestável na música nacional, perdurando até aos dias de hoje.

Representantes de estatuto imperial do género mais enérgico, e outro mais próximo dos territórios da pop, confirmam-se para a 20ª edição, que decorrerá nos 17, 18 e 19 de Julho na Herdade do Cabeço da Flauta Tame Impala, The Legendary Tigerman e Woodkid.

Ao serviço dos Pearl Jam há 24 anos, Eddie Vedder é um dos mais incríveis músicos de palco que a história musical contemporânea já conheceu. 

E estará presente no 20º Super Bock Super Rocke, a 18 de Julho!