A Fundação da Juventude está a selecionar voluntários para o Festival MEO Sudoeste, a realizar na Zambujeira do Mar, entre 6 a 10 de Agosto de 2014. Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos e nível de escolaridade igual ou superior ao 12º ano. 

A Rock Street, rua cenográfica da Cidade do Rock, está de volta nesta edição do décimo aniversário do Rock in Rio-Lisboa e tem como inspiração o bairro londrino de Camden Town na Grã-Bretanha e a Grafton Street na Irlanda. E promete 8 horas de animação e divertimento, desde a abertura das portas da Cidade do Rock até à meia-noite.

"DÁ MAIS AO MUNDO NO ROCK IN RIO-LISBOA"

Esta iniciativa está inserida no Young VolunTeam e no Projeto Social do Rock in Rio, e, através dela, pede-se aos alunos que organizem uma ampla ação de angariação de fundos, materializada numa pulseira oficial do Rock In Rio-Lisboa, para apoiar uma causa social. O objetivo é angariar verbas para a criação ou reforço de salas de estudo em Instituições de Solidariedade Social de norte a sul do país, que permitam que crianças, que frequentem o 1.º Ciclo, disponham de um espaço onde possam estudar.

O Palco Optimus Clubbing, local de peregrinação para os adeptos de música eletrónica, está de regresso ao Optimus Alive’14 com um alinhamento que representa o que de melhor se faz na cena de dança atual.

João Pedro Pais volta ao Palco Mundo do Rock In Rio-Lisboa, depois de ter tocado no mesmo em 2010, desta vez acompanhado por Jorge Palma, que estará na Cidade do Rock pela quarta vez.