O ErosPorto, o único evento erótico em Portugal com a chancela da organização do famoso Festival Internacional de Cinema Erótico de Barcelona (FICEB), está de volta à Exponor, entre os dias 5 e 8 de março. O Salão Erótico do Porto 2015 conta com várias áreas temáticas, palcos, os melhores artistas nacionais e internacionais, concursos, workshops, palestras, a apresentação dos mais recentes produtos e artigos para adultos e muito mais.

"A conquista" é o título do primeiro vídeo viral do ErosPorto – Salão Erótico do Porto e foi lançado no passado dia 25 de fevereiro. Tem como protagonista a atriz portuguesa Erica Fontes e baseia-se nas conquistas das mulheres ao longo da História de Portugal e da Humanidade.

O Optimus Alive volta a fazer História com os passes de três dias e os bilhetes diários para 10 de julho a esgotarem por completo a quatro semanas da abertura de portas.

A Cidade do Rock recebeu mais de 345.000 fãs ao longo dos cinco dias de evento, e ultrapassou a meta dos 2 milhões de pessoas que passaram as portas da Cidade do Rock, ao longo dos 10 anos do evento em Portugal!

O Rock in Rio-Lisboa continua a inovar na área da sustentabilidade e é o primeiro evento em Portugal a utilizar equipamentos que permitem uma limpeza ecológica e livre de químicos.

A poucas semanas do festival Rock in Rio-Lisboa, já são visíveis as primeiras estruturas no Parque da Bela Vista, enquanto a organização prepara o futuro: "A nossa intenção é ficar para sempre", afirmou a Vice-Presidente Executiva do evento, Roberta Medina, em entrevista à Lusa.