Idoso de 92 anos fez inversão de marcha e guiou sete quilómetros em contramão até chocarRui Resende ia de mota na A1 quando chocou de frente com o carro do idoso que ia em contramão. Foi projetado e teve morte imediata.

O Presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu ontem das mãos do Presidente da Câmara de Gondomar, Valentim Loureiro, a Medalha de Honra do Município, Grau Ouro.

Depois dos concertos de Deolinda e Ponto Fixo, realizar-se-á hoje, 4 de outubro pelas 22h00, o espetáculo Tributo aos Queen, no Largo do Souto. Ainda antes e às 20h00, no Mercado Municipal de S. Cosme, será inaugurada a XIV Feira das Tasquinhas que, animada pelo Movimento Associativo Concelhio, atrai um número cada vez maior de visitantes. Entre muitos outros petiscos, não faltará o tradicional caldo de nabos, a regueifa e as nozes. Esta iniciativa decorre até ao dia 7 de outubro.

Gondomar receberá já no próximo sábado a quadrilha mais famosa do País. À semelhança dos Coliseus do Porto e Lisboa, o Multiusos recebe já no próximo dia 5 de Outubro a peça de Teatro "Balas e Bolinhos - Mesmo à Frente do Teu Focinho".

“Gondomar é, agora, um concelho completamente de Esquerda”, foi assim que Marco Martins, depois de confirmada a vitória, se referiu ao novo ciclo político. As sondagens confirmaram-se e no concelho de Gondomar, Marco Martins foi o grande vencedor na noite eleitoral autárquica.