No passado fim de semana o Multiusos de Gondomar foi o palco da cultura popular japonesa.  O “Iberanime” recebeu aproximadamente 10 mil visitantes, fãs de “Cosplay”, “Anime”, “Manga” e videojogos. 

Em causa a decisão de adjudicação do concurso público. Entretanto, entre Maio de 2001 e Março de 2002, terão sido depositados a céu aberto, numa antiga mina na freguesia de S. Pedro da Cova.

Resultante de um acordo de colaboração estabelecido com o Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana, no dia 10 de outubro, Valentim Loureiro, Presidente da Câmara de Gondomar, entregou as chaves de 43 novas habitações na Urbanização Padre Joaquim Alves das Neves, em S. Pedro da Cova. No total foram alojadas duas famílias em habitações de tipologia T1, trinta e cinco em T2 e seis em tipologia T3. Todas as habitações têm arrumos e lugares de garagem.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto deteve um grupo constituído por três homens e uma mulher que se dedicava a furtos, tráfico de droga e recetação de cobre, na região de Gondomar.

Depois da aprovação, em reunião do Executivo camarário, os apoios anuais da Câmara Municipal de Gondomar ao movimento associativo local foram, ontem, formalizados distribuindo mais de um milhão de euros. A cerimónia teve lugar no Auditório Municipal de Gondomar.