Deram entrada até às 18 horas de 25 de fevereiro, data limite para receção de propostas, 188 propostas no âmbito do concurso público para a conceção e criação da logomarca “Gondomar é D’Ouro”.

Um reformado de Gondomar foi dado como morto pelo sistema informático da Segurança Social.

Com o objetivo de proporcionar às crianças e aos jovens gondomarenses ocupação de tempos livres, com atividades que vão de encontro aos seus interesses e expetativas, e partindo do ponto que a tecnologia assume um cada vez maior destaque na vida dos jovens, a Câmara Municipal de Gondomar promove, nos próximos dias 8 e 9 de março, no Pavilhão Multiusos, o I Game Day Gondomar.

O Executivo camarário celebrou com os Agrupamentos de Escolas do Município, no início deste mês, contratos interadministrativos que estipulam serviços e um pacote financeiro tendo em vista a gestão diária dos estabelecimentos escolares, como componente de apoio à família.

A Câmara de Gondomar aprovou no dia de ontem a "reestruturação da orgânica" do município, adequando as estruturas com o objetivo de "gerar poupança económica".