A Câmara de Gondomar vai disponibilizar 11 apartamentos municipais para arrendar a famílias que apresentem carência financeira mas não se enquadrem nos critérios de atribuição de habitação social.

Já foi encontrada a candidatura vencedora para a Conceção e Criação da Logomarca “Gondomar é D’Ouro. O anúncio público do nome do concorrente vencedor, bem como a respetiva proposta será efetuado no próximo dia 14, pelas 18.00 horas, no Auditório Municipal de Gondomar.

Realiza-se hoje, pelas 10 horas, a terceira reunião descentralizada da Câmara Municipal de Gondomar deste ano. A reunião, pública, acontecerá no Salão Nobre do Edifício da antiga Junta de Freguesia de Fânzeres.

A GNR apreendeu a um detetive privado, com escritório no Porto, diverso material de vigilância que se suspeita tenha sido utilizado para "espiar" pessoas. O homem, de 62 anos, foi constituído arguido e é investigado por crimes de devassa da vida privada, condução perigosa e posse ilegal de arma.

A Câmara Municipal de Gondomar vai conceder tolerância de ponto no Carnaval, confirmou, à Lusa, fonte desta autarquia liderada pelo socialista Marco Martins que assim contraria as indicações dadas pelo Governo.