Nos dias 8 e 9 de junho, a Fundação Serrão Martins e a Câmara Municipal de Mértola receberam o Encontro Anual de Parceiros do Roteiro de Minas e Pontos de Interesse Mineiro e  Geológico de Portugal.
Do Programa do Encontro fizeram parte várias conferências, entre elas a conferência


No passado dia 3 de junho, a Banda de Música da Associação de Cultura Musical de Lousada participou num Concerto Solidário, com o objetivo de angariar fundos para colmatar as despesas tidas com as obras recentemente efetuadas na Igreja de Fânzeres.
Uma vez mais realçamos o argumento utilizado neste


Excelente espetáculo protagonizado por José Pedro Gomes e António Machado em Filho da Treta, integrado no VII Festival de Teatro de São Pedro da Cova, que nos trouxeram momentos divertidos, através de temas bem atuais.
O público presente deliciou-se com o brilhantismo e profissionalismo destes dois grandes atores. 
O


No dia 4 de junho, entre as 10h00 e as 17h00, a Junta das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova em parceria com os Agrupamentos e as Associações de Pais promoveu várias atividades destinadas aos mais pequenos. Durante todo o dia puderam experimentar e divertir-se nas mais


A Junta de Freguesia de Fânzeres e São Pedro da Cova, enquanto uma das 39 primeiras Eco-Freguesias galardoadas a nível nacional pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), promoveu como forma de comemoração do Dia do Ambiente, um encontro entre as Eco-Escolas da freguesia com vista ao hastear da bandeira verde de