Mais de 1000 inscritos na São Silvestre de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

No dia 15 de dezembro, Gondomar voltou a receber a corrida São Silvestre. A prova contou com mais de 1000 inscritos e promete regressar no próximo ano.

Após um ano de interregno, a São Silvestre de Gondomar voltou a realizar-se. A prova marcou o encerramento da prática desportiva integrada na Cidade Europeia do Desporto (CED).

O gondomarense Pedro Ferreira, atleta do SL Benfica, foi o vencedor da 2ª edição do evento organizado pela EventSport. Pedro Ferreira completou os 10 quilómetros da prova em menos de meia hora. No escalão feminino, Inês Sapage, da equipa CMG Desporto, foi a vencedora.

Para Carlos Ferreira, responsável pela organização, o evento cumpriu as expectativas. “Fechamos a CED com chave de ouro, sobretudo quando tivemos a garantia que este evento iria repetir-se nos próximos anos. É uma boa notícia para o Município que passa a ter mais uma prova residente”, afirma.

A corrida e caminhada de quatro quilómetros teve início e fim junto ao edifício da Câmara de Gondomar.

Recorde-se que a 2ª São Silvestre de Gondomar contou também com a colaboração da Município de Gondomar.

Provas Event Sport regressam em 2018

Ao Vivacidade, Carlos Ferreira garantiu a continuidade das provas Event Sport em 2018. A empresa é responsável pela promoção da Meia Maratona D’Ouro Run, Corrida da República e São Silvestre de Gondomar.


Source link
Fonte: Vivacidade

{com_rssfactory relevantStories nrStories=[5]}