Sandra Almeida na Gala do Desporto / Foto: Pedro Santos Ferreira

No dia 25 de novembro, o Multiusos de Gondomar vestiu-se de gala para receber a 3ª Gala do Desporto da Câmara Municipal de Gondomar. O evento premiou 203 atletas, técnicos e dirigentes desportivos.

“O novo desafio para os gondomarenses é que a partir do dia 1 de janeiro de 2018 façam de conta que estão em 2017 [ano de Cidade Europeia do Desporto] e continuem a praticar desporto. Só assim seremos um concelho de futuro”, começou por dizer Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar, no arranque da 3ª Gala do Desporto.

O evento distinguiu [ver caixa] um total de 203 atletas, técnicos e dirigentes desportivos. A cerimónia contou com a apresentação de Ricardo Couto e com as participações da OLVS Big Band, um jazz ensemble da Associação Cultural e Musical de Paredes, com direção musical de Manuel Vieira e interpretações de Fernando Jorge e Daniela Costa, além dos momentos de dança proporcionados por Victor Novokshanov/Kariana Pedoryaka e Diogo Ferreira/Raquel Vasconcelos, pares da Escola de Dança Gémeos Moreira, e ainda Sofia Batina e Sara Batina.

Vencedores da 3ª Gala do Desporto

Associação/Clube Desportivo do Ano

Club 5Basket

Equipa do Ano

Equipa Sub18 Feminina do Gondomar Cultural de pólo-aquático

Dirigente do Ano

Mário Pedro Couto

Atleta Masculino do Ano

Paulo Santos

Atleta Feminino do Ano

Filipa Peres

Treinador do Ano

Pedro Vigário

Atleta Revelação do Ano

Gonçalo Sousa

Desporto Adaptado

José Augusto Ribeiro

Desporto Escolar

João Oliveira

Dedicação

Emílio Ferreira

Homenagem Carreira/Figura Desportiva

Tó Neves

Atleta de Excelência

Ricardo Braga “Ricardinho”


Source link
Fonte: Vivacidade

{com_rssfactory relevantStories nrStories=[5]}