Será no próximo dia 18, às 18 horas, no Auditório Municipal de Gondomar o lançamento da segunda edição do livro “Paulo Ferreira – Dever Cumprido”, da autoria de José Magalhães Castela.

 

Por decisão do autor e do biografado, os direitos de autor da obra reverterão a favor de Daniel Neves, ex-ciclista vítima de um acidente que o deixou com um elevado grau de incapacidade física.

Depois da primeira edição, publicada há três anos, ter rapidamente esgotado, aí está a segunda edição. Estará, também, patente a exposição de algumas das recordações que Paulo Ferreira foi amealhando ao longo de 16 anos de carreira profissional. Esta exposição manter-se-á aberta ao público até ao próximo dia 31.


“Conheço o Paulo Ferreira há muitos anos e sempre reconheci nele capacidades ímpares de dedicação, empenho e garra desportiva que foi materializada em títulos. Para além
disso, sempre foi um cidadão leal à sua terra e empenhado em resolver problemas e encontrar soluções para Gondomar”, escreve Marco Martins, Presidente da Câmara
Municipal de Gondomar, no prefácio desta segunda edição.