É já hoje, dias 3 de janeiro pelas 21.30 h bem como no próximo domingo, dia 5 de janeiro pelas 15.30 h que a população poderá assistir gratuitamente a cinema.  As sessões serão realizados no auditório da Junta de Freguesia de Baguim do Monte.

Hoje, pelas 21:30h poderão assistir ao filme “Crónica dos Bons Malandros”. Baseado no livro de Mário Zambujal com o mesmo nome, é uma comédia realizada por Fernando Lopes, cuja história gira em volta de um grupo de pequenos marginais, que é "contratado" por um italiano para roubar obras de arte num museu em Lisboa. O filme acompanha os preparativos para o golpe à medida que vamos ficando a conhecer os membros do grupo e os seus percursos até aí. Contudo, no dia do assalto as coisas não correm como planeado.

No domingo, dia 5, pelas 15:30 h poderão assistir ao filme de animação "Os Smurfs 2". Na sequela do filme "Os Smurfs", o vilão Gargamel quer a essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os "Naughties", seres pequeninos que são uma espécie de versão cruel dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para se salvar das garras do inimigo.

Os interessados deverão levantar os bilhetes gratuitamente na secretaria de Junta de Freguesia.